quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Saga de Crescimento do meu cabelo (Mês 1)

Amoooras,
Bem, depois de tantas aventurinhas (preciso mesmo fazer um post da minha pequena timeline capilar XD) meu cabelo mais uma vez perde boa parte do seu comprimento e eu adogo ele gigante. Sendo assim eu e uma amiga fizemos álbuns fechados no facebook sobre nosso crescimento, porém eu também quero compartilhar essa saga com vocês. As fotos desse mês não estão tão boas mas melhorarei.




Todas as fotos ao natural. Espero que tenham gostado e convido todas vocês que estão com o mesmo propósito a fazer isso. Lembrando que de nada adianta um cabelo grande e mal cuidado, então por favor se estão no mesmo propósito e não irão cortar o cabelo por um bom tempo, cuide muito bem do seu cabelo pra não levar todo o esforço pelo ralo abaixo. 
Plus modificações: 
Nessa parte colocarei tudo que fiz no meu cabelo em questão mais "química" nesse caso a tonalização com Casting Creme Gloss preto azulado 210 no dia 10/02/13.
Beijos amoras

2 comentários:

  1. Que pena que teve que cortar o seu cabelo ):
    Eu também estou deixando o meu crescer e ele já está quase na cintura! Eu estou tomando o cuidado de sempre aparar as pontas e fazer hidratação, porque já passei pela experiencia de ter que cortar.
    Quando eu tinha uns 15 anos meu cabelo estava um pouco maior do que está agora, e eu pintei as pontas dele de rosa (eu tive que descolorir pra tinta pegar) mas eu não me preocupei em cuidar dele, então só ia aplicando a tintura e me acabando na chapinha. Aí chegou em um ponto que ele estava todo quebrado, e eu fui perdendo comprimento de tanto que estava estragado, aí tive que cortar, curtinho :/
    Foi muito triste, e por isso hoje em dia eu tento cuidar dele o melhor que posso!

    Espero que seu cabelo fique do jeito que você quer e que cresça bem rápido! (:
    (mas mesmo mais curto ele está bonito!)

    beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. oi ana deixei uma tag pra ti la no meu blog
    http://thekarilionheart.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir

Comente...
Sua opinião é MUITO importante pra mim ;)