domingo, 13 de novembro de 2011

Olá

Como vão amorinhas?
Eu sei que tem muito tempo que não escrevo aqui, mas não sabia como começar a escrever algo. Alguns problemas e eu estava sem vontade de vir aqui. Cheguei a logar, mas sempre embromava. Ainda estou um pouquinho triste, mas quase nada. Cheguei a pensar em acabar com o blog, porém desisti. Apesar de tudo eu gosto daqui, peço desculpas pelas besteiras que já escrevi, por tantas vezes não escrever, agradeço a todas as visitas e aos alguns raros comentários mesmo sem nenhuma movimentação de posts aqui.
Eu e a gatinha que fica lá na escola  essa sexta :3
Essa semana no dia 18 é meu aniversário de 18 anos, espero fazer algo legal, não sei ao certo ainda. Fico pensando que até pouco tempo essa idade parecia tão longínqua, penso também que se eu pudesse fazer um desejo ia querer estar com um agora amigo que não vou poder estar.
Mas enfim tenho muito o que estudar, muitos trabalhos e férias apenas em fevereiro por causa da greve que teve na escola. Não sei se já falei aqui que estou fazendo Iniciação Científica, que é um tipo de pesquisa em laboratório (a minha é sobre a quantificação de ácido acetilsalicílico em fármacos), apesar de uns momentos de sufoco estou gostando e ficando um pouco mais confiante. Trabalhar em laboratório é até legal, fico feliz pois já vi que odiar completamente esse curso técnico/médio não me leva a muita coisa.
Aproveito para agradecer meus amigos monitores que sempre tentam me ajudar em tudo e fazem o trabalho mais agradável (tem uns também mal encarados, todavia são minoria). Obrigada também a todos que sempre compram cupcakes comigo, é muito satisfatório ter uma pequena renda, mesmo tendo que carregar peso todos os dias, tentar fazer o máximo no transporte trem/busão e certas vezes aguentar gente debochada, apesar de tudo isso ando conhecendo muita gente legal que sempre tenta me ajudar e me ver bem o que praticamente anula todas as coisas ruins. Com a venda dos cupcakes fico mais feliz também, pois ninguém vai querer comprar algo de alguém chorando então venho exercendo minha simpatia e não tenho dado tanta chance pra tristeza.
As vezes tiro foto deles, as vezes não. Esses são de baunilha, com cobertura de chocolate e cerejas. :D
 Bem, é isso. Espero que eu trague mais coisas legais pra vocês e que vocês fiquem felizes com a minha volta, pois eu já estou feliz de voltar aqui.
Beijos e até mais.

5 comentários:

  1. Eu não sei o que anda acontecendo, mas eu desejo o melhor para você e que você tenha forças, viu?
    E esses seus cupcakes me deram uma vontade enorme de comê-los, haha!

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Não desista do seu blog não! Eu também já passei por essa "fase" mas é tão bom você ter um "espaço" onde você pode compartilhar coisas legais :)

    Seus cupcakes são muito fofos! Deu até fome, rsrs
    Eu estou querendo fazer cupcakes deis do começo do ano, mas sempre acabo ficando com preguiça ^_^

    Beijos e parabéns pelo aniversário que está chegando :D

    ResponderExcluir
  3. Espero que logo você fique melhor! Seus cupucakes parecem deliciosos e feliz 18 primaveras a você!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que é algo com o mês de novembro, também ando meio pra baixo. :(
    Mas o importante é não cometer ações precipitadas, como excluir seu blog que, apesar de não comentar muito, sou leitora. *-*
    E temos algo em comum: faxemos 18 anos em novembro. *-*
    E seus cupcakes me dão fooomee!

    Rafa Ch.
    sonhodecerejeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que você melhore e fique mais feliz :)
    E olha que legal, fazemos aniversário no mesmo mês!
    Que bom que a venda de cupcakes está indo bem, a minha anda meio parada esse mês, mas no natal as vendas da minha lojinha vão melhorar!
    Enfim, feliz aniversário pra você!
    :*

    ResponderExcluir

Comente...
Sua opinião é MUITO importante pra mim ;)