sábado, 21 de janeiro de 2012

Fone de ouvido Philips

Amooooras,
Primeiramente, muito obrigada por tantos comentários, fazia tempo que eu não via o blog assim e fiquei bem feliz <3
Título sem noção né? mas eu fiz pois tenho que dizer uma coisa: usei o mesmo fone de ouvido por quase 2 anos. Sim isso é verdade, tinha um tempinho que tinha mal contato as vezes porém ainda funcionava muito bem  o som, esses dias ele resolveu se aposentar. É do modelo da foto abaixo, achei na net mesmo a foto, acabei comprando outro e o preço é em torno de 10 reais.
R.I.P  XD
O último comprei nas lojas americanas, apesar da mesma embalagem ele está um pouco diferente, talvez mais frágil, mas acho que ainda assim deve valer a pena. Quem for comprar nas lá, eles tem um seguro louco durante um ano, se quebrar o fone eles te dão outro. O preço com o serviço sai por uns quase 14 reais. Se você for desastrada como eu, mesmo sendo um fone bom é recomendável ter esse seguro XD Não fiz porque eu tava sem o CPF :/

Quero ficar de féraias looogo aaah
até mais ^^

2 comentários:

  1. Todo mundo diz que esses fones da Phillips são muito bons*-*
    ah, então.. Lugares baratos para ficar... Tem alguns hotéis na liberdade que eu não lembro de cabeça, mas vejo o preço com uma amiga e dps te falo *-*

    ResponderExcluir
  2. todo mundo fala que fone de ouvido é a coisa mais fácil de estragar, mas os meus sempre duraram muito, nenhum estragou até hoje por mais que eu seja a pessoa mais desastrada do universo HAUHAUS acho que tenho é sorte, mas vou indicar esse pro meu namorado, porque os fones dele nunca duram e ele fica roubando os meus
    beeeijos :*

    ResponderExcluir

Comente...
Sua opinião é MUITO importante pra mim ;)