quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mais uma vez eu volto, vergonha define

Olá,
Tenho que confessar que fiquei com vergonha pelo tempo que não postei aqui, ando ainda meio derp certas vezes e não queria postar sempre sobre isso.
A novidade é que decidi que REALMENTE não quero largar aqui, tenho muitas coisas pra escrever e isso me faz bem.
Escrevi cartas para umas meninas aqui e logo irei mandar, espero eu *minha cabeça de vento + provas*, sim pessoas a greve da minha escola me acarretou estudar até abril sem férias yaaaaay D:
O próximo post será sobre uma linha capilar que eu não dava muita fé, mas que melhorou pra caramba meu cabelo e tem um preço bem em conta <3 p="">Nem tenho uma foto decente do meu cabelo atual, mas ele está cheeeeeeeeeeio de mechas azuis, atualmente desbotadas, não sei se pinto ele de um roxo escuro, se passo preto, se sei lá, ando levando meu cabelo muito á sério.
Muito obrigada por todos os comentários no último post, irei responder todos em breve.
Basicamente isso, poupei vocês de besteirinhas e aqui estou pra compartilhar muitas coisas boas
Espero que depois desse panda ninguém me mate por ter sido uma filha da mãe de sumir daqui vergonha vergonha vergonha
Ana Beatriz

2 comentários:

  1. Incentivo todo mundo a seguir com seus blogs, eu não me imagino largando o meu, comecei a blogar faz uns 6 anos já! E acho uma delicia escrever sobre o que eu gosto, mesmo que ninguém dê a minima, serve como motivo para eu me aprofundar, sei lá sakspoopaksposas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog já tem uns 4 anos, apaguei umas coisas dele e tal XD
      Acho brincadeira terminar com ele agora, então irei reforma-lo, terei alguns posts sobre cabelo pq é algo que aprendi mt coisa sobre
      obg ^^

      Excluir

Comente...
Sua opinião é MUITO importante pra mim ;)