sábado, 20 de agosto de 2011

Olá XD (falta de criatividade pro título)

Oi amoras,
Já tem dias que eu voltei de Pernambuco, mas ando sem tanta vontade de postar. Ainda mais que quando voltei já havia começado as aulas, juntou tudo e não postei. Nesses dias os professores ficaram em greve e desde então não tenho aula, por esse fato com um tempinho e resolvi escrever aqui.
Ontem costurei uma capa de panda pra minha calculadora científica ficar protegida, olhem só:
O que acharam?
Ah vou postar uma foto de um dos tipos dos cupcakes (esse é de chocolate, com recheio e cobertura também de chocolate e morango :3) que eu e minha mãe fazemos pra vender na minha escola (ruim que agora to sem aula, sem vender e ainda tenho que pagar as parcelas da viagem -fuuu) :
o que acharam? [2]
Desculpa pela má escrita desse texto, mas eu to meio assim mesmo...
Beeeeeijos

7 comentários:

  1. Hummm... amo cupcakes =9
    Até agora só comi um *snif, snif*
    Estou querendo fazer deis do começo do ano, mas falta tempo ( e ingredientes =P)
    Eu tenho uma amiga que comprou uma câmera profissional vendendo cupcakes no colégio por 2 meses =O
    Eu queria tentar fazer isso, mas sou muito preguiçosa #fato


    Li seus comentários no meu blog, e agradeço :)
    Existe vários jeitos de você comprar uma doll... Você pode comprar no ebay; com "revendedoras confiáveis do Brasil" (como eu fiz ) e por adoção (que são dolls que já foram usadas ou são novas e as "donas" não querem mais).
    Que tipo de doll você quer mais especificamente?!
    Se for Blythes, no We Love Blythe você pode encontrar todas as informações. Lá também tem Blythes para a adoção, e outras dicas. O link é esse: http://weloveblythe.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Omg, eu fiquei com água na boca só de olhar pra esses cupcakes. :~

    Eu tava pesquisando semana passada por receitas, só me falta a forma pra eu me aventurar e tentar fazer. Você poderia me passar a receita desses? Seria muita bondade sua (Sério.) hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. então linda, depende do noturno, tem uns que precisam enxaguar no outro dia, tem outros que não. Já passei um da novex e não achei mto bom... O da novex e o da pantene eu senti necessidade de enxaguar pq o cabelo ficou um pouco oleoso, mas tem um novo da natura tb não me recordo a linha mas é mto bom, passei ele e não ficou pesado no outro dia então não enxaguei. O negócio é passar e ver qual é a do creme, se vc sentir q fica pesado é melhor enxaguar, afinal ele é como se fosse apenas uma hidratação, uma hora tem q tirar ele do cabelo não é msmo? hahaha bom qualquer coisa dá um toque... Obrigada pelas suas visitinhas viu?! Bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Cupcakes!!! amooo
    *o*
    adorei a capinha de panda... mas pra calculadora? com tanta coisa legal pra você proteger, vai proteger logo a calculadora? rsrs
    fofo

    ResponderExcluir
  5. oh Cupcakes bonitos ^^ devem ser muito gostosos né ^^ ( Agua na boca )
    ah não fica desanimada logo vc começa a vende-los novamente vc vai ver e bonitos assim vc deve vender muitão ^^
    Bjokitass

    ResponderExcluir
  6. ooie ,eu vendo brigadeiro na escola .....e queria começar a vender cupcakes por quanto vc vende ? e vc usa massa de cupcake msm ou massa de bolo ?
    capcake liiindos ,nao desanima

    ResponderExcluir

Comente...
Sua opinião é MUITO importante pra mim ;)