domingo, 4 de setembro de 2011

Sabrina, a aprendiz de feiticeira

Olá amoras,
Fiz algumas mudanças no blog finalmente botei amoras nele, não como eu queria exatamente, porém ta melhor forma que deu.
Sobre a lojinha e bazar eu ainda estou pensando e resolvendo como irei fazer, tenho medo de não compensar, mas o que for decidido será avisado aqui.
Hoje eu irei falar sobre um seriado que é Sabrina, a aprendiz de feiticeira. Quem lembra?


"Sabrina, the Teenage Witch é uma série norte-americana da ABC inspirada nosQuadrinhos da Archie Comics:Sabrina The Teenage Witch, cuja personagem principal é a Sabrina, uma adolescente que aos 16 anos de idade começou a usar os seus poderes por ser uma bruxa. Interpretada por Melissa Joan Hart, Sabrina tem agora que controlar os seus poderes, nomeadamente na escola e com os seus colegas. Sabrina é sobrinha de duas irmãs que vivem juntamente com ela e tem um gato preto que fala, chamado Salem. Foi exibida nos Estados Unidos pelos canais ABC de 1996 até 2000, e The WB, de 2000 até 2003."
Fonte: Wikipédia

Eu sempre gostei dessa temática de magia, então eu amava ver Sabrina e pensei: Será que aos 15 anos vão me dizer que sou uma bruxa? XD
Gosto muito do Salem, amo gatos e olhem só algumas fotos dele:





Saindo um pouco da parte I ♥ Salem  (isso daria uma boa camisa XD) , eu achei um canal no youtube realmente muito bom que tem muitos episódios dessa série, vale a pena conferir (clique aqui). Segue o primeiro episódio da série pra deixa-los querendo ver mais:



Lembrando que também há filmes, versão em quadrinho, mangá quem quiser saber mais é só ler aquele link de fonte do wikipédia. Se quiserem posso tentar pesquisar mais sobre.
Beijos pra vocês e até mais. Divirtam-se com a Sabrina XD

4 comentários:

  1. Uauuuu eu adorava assistir a sabrina e sempre ficava viajando nessa de ser uma feiticeira, rsrsrs, adorei e ja vou seguir o canal e ver os episodios, bjus e faça sim o seu bazar é bem legal eu tenho um no orkut.

    www.dibaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu AMAVA Sabrina. A série, o desenho, os filmes, hahaha. Sério, era muito bom. 8D Grudava na TV quando começava.

    Que saudades desse tempo, quando séries assim faziam mais sucesso. :~

    O youtube é um ótimo lugar para achar relíquias assim. ^^ Vou assistir um pouco pelo link que você divulgou.

    Beijos. :3

    ResponderExcluir
  3. Eu amava o Salem ♥
    Morria de rir com ele xD
    Hoje eu tenho um gato preto, mas seria mais legal se ele falasse (ou não), rsrs

    ResponderExcluir

Comente...
Sua opinião é MUITO importante pra mim ;)