sábado, 1 de outubro de 2011

House☆Disney

Olá amoras,
Ainda estou preparando as coisas pra lojinha e bazar aqui, mas mesmo com a escola em greve tenho ficado muito lá por causa de um projeto então to meio lerda, acho que já irei começar a postar logo algumas coisinhas aqui e procurarei avisar em vários blogs que sigo por meio de comentários.
Eu gosto de ver vídeos de maquiagem, pois da pra aprender muita coisa neles como truques magníficos. Tem um bom tempo que vejo os da Michelle Phan, que acho que quase todo mundo conhece. Em um dos vídeos, não lembro mais qual havia essa música:


Não me liguei de primeira, mas quando fui procurar: "oh a música do Aladim" e estou muito in love *O*. Procurei sobre e na Wikipedia havia isso:
"House☆Disney is a 2009 remix album released on January 29, 2009 in Japan. It featured songs from various Disney films, as well as from other Disney media."
Traduzindo "maohmenos": House☆Disney é um álbum de remixes feito em 29/01/09 no Japão. Nele tem músicas de vários filmes da Disney,  como também de outras mídias da mesma.
Meu inglês não é 100% então qualquer erro de tradução é só falar...

Músicas
1-"When You Wish Upon a Star" (Pinocchio) - MEG × Q;indivi
2-"Beauty and the Beast (Beauty and the Beast) - World Sketch
3-"Part of Your World (HOUSE NATION Remix Edit) (The Little Mermaid) - Q;indivi
4-"The Enchanted Fairy Garden (Tokyo Disneyland Disney's Fantillution!) - Fantastic Plastic Machine
5-"Mickey Mouse March (The Mickey Mouse Club) - AYUSE KOZUE
6-"A Whole New World (Aladdin) - Late Night Alumni
7-"He's A Pirate (Pirates of the Caribbean) - 80kidz
8-"Under the Sea (The Little Mermaid) - THE LOWBROWS
9-"Baby Mine (Dumbo) - Kaskade
10-"Reflection (Mulan) - Eric Kupper
11-"When She Loved Me (Toy Story 2) - A Hundred Birds feat. TeN
12-"Main Street Electrical Parade (Disneyland) - Shinichi Osawa


Pra quem quiser ver o conteúdo na Wikipedia está em inglês. Escutei e peguei as músicas pelo youtube, mas se tivesse oportunidade com certeza compraria o cd. As que ando escutando por agora são as faixas 1,3,6 e 10, porém logo irei escutar as outras faixas. Não sei se é um assunto velho pra vocês já que já estamos em 2011 *notícia atrasaaaaada*, mas mesmo assim acho que vale falar aqui, pois é tão lindo ouvir essas canções de uma forma renovada, da a sensação que é meu ontem no hoje.
E vocês, já conheciam? gostaram? Não deixe de comentar *triste sem comentários*
Beijos, até mais e obrigada todas as novas seguidoras e seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...
Sua opinião é MUITO importante pra mim ;)