domingo, 15 de janeiro de 2012

Cortei minha franja ^^

Hey amoras,
Lembra que disse que cortaria minha franja, aqui está e após a foto que levei como base:
Ta ignorem meu rosto eu sou um tanto esquisitinha UHSUIHAUISHUI



Eu achei que ficou legal, talvez a foto que eu postei não ficou parecendo tanto, mas minha franja ta menorzinha assim aparecendo a sobrancelha.
Não ficou exatamente reta, mas ta bem curtinha até, eu gosto mas é mais trabalhosa. Meu cabelo já está acostumado a ficar de lado então, não fica retinha legal. Aliás meu cabelo tem um friz que me incomoda muitas vezes, então fiz esse post curto pra vocês me darem uma ajuda mesmo. 
Conversei com o cabeleireiro que estou cortando meu cabelo agora, gosto bastante dele, ele me disse que eu poderia fazer uma escova, porém tem formol e bláaaaaah não quero tacar química no meu cabelo, mas também não tenho muito tempo pra cuidar dele. Meu cabelo é virgem e acho ele fino pra tacar formol ou essas coisas from hell D:
Alguém sabe de algo legal, talvez alguma escova sem químicas agressivas e loucas, algo mais pra tratar? Não quero que alise ele pois ele é pouco ondulado e gosto dele. Só quero algo pra não ficar rebelde, que hidrate bem, porém não deixe chapado... 

Ah, não tem a menina da foto? É a Goo Hye Sun, não sei muito sobre ela, depois vou pesquisar mais pois estou amando essa música que acho até que parece bossa nova:


Me da certa paz sabe, paz que preciso pra passar de período (greeeeve maldita, greeeve maldita XD, leia os pots antigos se não entender).

Beijos e ótima semana. Conto muito com os comentários de vocês ^^




MUITO MESMO Q


11 comentários:

  1. Gostei bastante do corte da sua franja e seu cabelo é tão bonito *---* ! Please não faça nada! HSAHSAHSAHSA
    Não conheço nenhum tratamento que não vá deixar ele chapado e olha que eu entendo disso, pois meu cabelo é super rebelde.
    Adorei essa música *----* é tão calma. Não sabia q a Geo Hye Sun cantava! Conheço ela do kdrama boys before flowers.
    Ah ! enquando a cola eu uso fingr's . Prometi que ia fazer um post sobre isso neh? Quando eu melhorar vou tentar fazer um vídeo sobre isso. Kissus

    ResponderExcluir
  2. Adorei o corte, eu tb uso meu cabelo assim,gosto muito de franja :D

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou sua franja! Eu gosto da minha mais retinha, mas ela sempre insiste em ficar de lado HAUAHUAHAUS
    E sobre o cabelo, eu não conheço muito de tratamentos não, meu cabelo também é muito rebelde mas acho esses alisamentos perigosos, por isso nem chego perto deles, mas o que costumo fazer é uma hidratação caprichada, porque isso ajuda a dar uma abaixada nele :)

    ResponderExcluir
  4. Priscila se já falei sobre cola de cílios pra você várias vezes desculpa XD É que estou com tanta vontade de tentar cílios postiços, maas fico com receio.

    G mt obrigada estou te seguindo

    Victor necessito cantar essa música :3

    ResponderExcluir
  5. Nine
    É to cada vez mais longe, sabe como é todos dizem ser milagroso, mas n quero estragar meu cabelo e minha saude tb né
    Vou ver se experimento novos tratamentos no caso de hidratação mais poderosa e com mais frequencia. O ruim msm é minha falta de tempo :\

    ResponderExcluir
  6. Poxa ficou muito bonita a franja <3
    Olha, eu faço um relaxamento que não tem formol. Tipo, ter quimica tem. Mas não é daquelas supe dangerous from hell D:
    Ela ainda passa antes negócio para evitar queimar e tal, mas a idiota aqui, foi coçar com a toalha, e ai queimou XD não tipo, OMG EU VEJO SUAS VEIAS, mas queimou XDDDD
    Ai, no meu caso ajuda bastante e solta meus cachos.
    Eu preferia que fossem odulados, mas pra isso teria que acabar com os cachos e fazer no cacheador, então não XD

    ResponderExcluir
  7. Vim aqui responder a sua pergunta! :D
    O layout/template do meu blog eu peguei aqui: http://difluir.com/themes/ é um tema base que você vai customizando de acordo com seus gostos, tem outros modelos e todos são muito bonitinhos
    espero ter ajudado!
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. Amei o teu blog,te achei uma fofa!!rsrsr E vc comentou no perfil q tem 18 anos e se acha velha?Nossa...vou nem comentar a minha idade..vou sgeuir vc!!
    SE quiser da uma passadinha no meu blog, vou adorar!hihi
    bjs
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ficou fofa, tb cortei a minha há um tempinho já...

    Um ótimo fds...

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente...
Sua opinião é MUITO importante pra mim ;)