quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tag marcou a infância :3

Heeeeeeeeey amoras,
Fui indicada pela Luana para essa tag e fiquei tãaaao feliz. Agora estou hiper confusa, pois não sei o que escolher T_T

Regras:
♥Divulgar quem e passou
♥Postar dois vídeos que marcaram sua infância
♥Indique quatro blogs para responder a tag
♥Se quiser post o selo da tag



Na época os filmes do Harry Potter não paravam na locadora, tinham lançado apenas o primeiro e o segundo filme e meu pai só conseguiu alugar o segundo. Eu comecei a assistir o filme tarde, então todos dormiram, menos eu que vi todo o filme deslumbrada com aquele primeiro contato mais profundo com a série. HP2 também foi o primeiro livro que eu li curiosamente XD



Mulan *O* como eu amaaava e ainda gosto claro. Acho que foi meu primmeiro filme visto no cinema, não sei irei checar isso XD
Tive um aniversário tão lindo de 5 anos, tinha um potinho pra comer miojo dela e também tinha um álbum que ganhei. ainda tenho algumas figurinhas coladas no meu antigo guarda-roupa.
Amo a coragem dela e quero muito ver um filme que tem com atores mesmo, eu tinha no antigo pc e até hoje não vi u.u

Pessoas que indico
Nine
Sally
Aléssia
Milky

Beijinhos e até :3

10 comentários:

  1. Estou feliz até agora de ter ganhado a promoção! *-*
    E obrigada por me indicar para fazer a tag, no próximo post eu respondo ela :)
    E Harry Potter e Mulan também marcaram minha infância! Mas tem outras coisas que tenho que pensar até fazer a tag, é realmente muito difícil escolher só dois HUAHAUHUS
    beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Mulan é o melhor filme, cara <33

    HP eu só não coloquei na tag pq foi mais pra adolescência do que infância... ^^"

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi ~ ! Soh queria avisar que ja respondi o 'Tag' que voce me mandou. Queria agraceder, de coracao ^^
    Fiquei muito feliz ~ !
    Chu chu chuu ~ !

    ResponderExcluir
  4. Mulan eu gostava...rsrsrsrs mas eu ja era velha kkkkkkkk poise..calças vermelhas estao na moda...a minha sogra comprou a dela em dezembro rsrsrsr...ela eh mais moderna q eu kkkk
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada vou responder assim que puder ^^
    ah eu não sumi só anda com um pouco de preguiça hahahah
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  6. Todos curtem Harry Potter e Mulan <3

    Boa semana para vc! ^^

    ResponderExcluir
  7. uhahuaa obrigada <3

    Ah Harry ;.; com certeza marcou minha infância e o final dela ;.; #fuu
    nossa demorei demais pra ver Mulan! Fiquei esperando chegar no Disney Channel na época porque não quis ver no cinema;.;

    ResponderExcluir
  8. Brigada pelo elogio, a verdade é que minha mae morreu 1 mes depois que eu nasci.Ela ja tinha tido uns 2 abortos antes de mim, entao eu teria irmaos ne?se a gravidez tivesse dado certo...mas nao deu.AS vzs eu ficava triste ...mas tbm seria pior se eu tivesse convivido c ela..e ela se fosse...mas a minha dor nao é pequena nao...as vzs penso se ela fosse viva, se minha vida seria assim...se teria os problemas q tenho hoje...e coisas do tipo!E sobre caras mais novos, meu namorado é 4 anos mais novo que eu..hahah...ele vai fzr 21 e eu 25 hohoho
    beeijos

    ResponderExcluir
  9. adoro mulan!!!!!!1

    Um ótimo fds pra ti!
    ;)
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente...
Sua opinião é MUITO importante pra mim ;)