sábado, 14 de janeiro de 2012

Coisas e Interpals

Olá amoras,
Mais uma vez eu demoro a postar então acho que não darei muitas desculpas para não ficar mais chato, só quero dizer que não quero acabar com o blog não, quero melhorar mesmo que devagar nele.
Feliz natal e feliz ano novo atrasados, apesar de eu achar que tudo isso foi uma conspiração que nada aconteceu. Estou com esse pensamento já que minha escola ainda não terminou o período do ano passado por conta de uma greve como já comentei antes.
Esse tempo venho ficado bem feliz com um site, chamado Interpals não sei se vocês conhecem, mas é basicamente pra falar com pessoas de todo o mundo, por meio de mensagens no próprio site e até agora não tive nenhum problema tenso como acontece aos montes em outros sites. Lá tem muitos coreanos e está sendo bem legal aprender sobre várias culturas. Algumas poucas pessoas adicionei no skype e converso por voz também o que ajuda muito com inglês. Fora que tem pessoas que são dispostas em ajudar quem quer aprender o idioma delas.
Essa é minha recomendação por agora, se quiserem podem falar que explico tudo nos comentários mesmo, se quiserem me adicionar também é só procurar biansita.
Comprei um notebook, então agora fica melhor até pra escrever aqui acredito. Nas férias quero instalar uns jogos aqui, se alguém quiser indicar, agradeço. Comprei também um celular, o meu tinha quase 4 anos (sony erickson w200), o que comprei agora é o ex 119 da motorola e to gostando muito, apesar dele não ter android nem nada muito demais já está sendo muito suficiente, fora que a combinação touch+qwerty é realmente muito boa e meu principal objetivo ao comprar esse celular: ser dual chip, não ser tão avacalhado na configuração e não ser de marca descartável.
Obrigado por todos que continuam ainda aqui
Beijos<3
ps:tenho aula logo logo (sábado e ainda não dormi fuuu)
ps²: acordei tarde e ainda não fui pra aula fuuuu
Estou cheia de sono e foi rápido não reparem^^

5 comentários:

  1. Parece um omegle só que não anon uhauua

    interessante <3

    ResponderExcluir
  2. Lá é bem calmo se comparado ao omegle, as vezes alguns Turcos (quase sempre eles msm) são incovenientes, mas nada muito oooh e se for tb é só bloquear ^^

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu gosto dos turcos...Conheci uma menina chamada Nersin de lá. Ela é muito engraçada!

    Conversar pelo skype com essa galera é mt engraçado

    Yo pooooso entendeeer poorrtug..eees!
    Remember Bia? uashaushaushasuhas

    ResponderExcluir
  4. UISHIUAHUISHUIAHU claaaaro, vou escrever sobre minha cidade aqui depois... (aleatória eu)
    Os turcos com meninas são demaaaais, muito sou brabo eles XD

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe como ficar off no Interpalms?

    ResponderExcluir

Comente...
Sua opinião é MUITO importante pra mim ;)