sexta-feira, 20 de maio de 2011

Completely Clean Gel Facial - Avon

Olá amoras,
  Sumi de novo, né? Acho que nem preciso falar que estou cheia de provas e etc...
Ah obrigada por todos os novos seguidores, fico muito feliz que apesar da minha ausência ter sempre gente nova aqui.
  Eu tenho alguns produtos aqui em casa que irei fazer resenha, pois cada vez mais quando quero comprar algo procuro na internet pra ver o que várias pessoas já acharam sobre o mesmo. Hoje, irei falar sobre o Completely Clean Gel facial de limpeza dia + Gel facial de limpeza demaquilante noite para pele mista e oleosa. Comprei ele, pois precisava de um demaquilante e queria cuidar melhor do meu rosto (antes limpava com leite de rosas WTF), antes fui na boticário, porém o demaquilante de lá custava 40 reais e estava em falta. Esse da avon são 200g (100 g de cada produto) por em média 19 reais. Lembrando que o preço da avon varia com as promoções, nessa campanha mesmo ele está custando R$15,90.
Peguei a foto da revista da avon online, pois estou com problemas para passar as fotos da minha máquina para meu pc com windows 7 D:
   O uso dele é como se fosse um sabonete líquido, não é usado com auxilio de algodão. Demorei pra me acostumar com esse tipo de aplicação e costumo aplicar no banho, pois sou desastrada e fora dele acabo molhando cabelo ou minha roupa. Nenhum dos dois ardem em contato com os olhos, ou seja, da pra tirar até maquiagem dos olhos apesar de eu preferir ele pra retirar apenas o que não tirei com um outro produto da avon demaquilante específico (depois faço resenha dele). Além da refrescância pós o uso, os dois produtos deixam a pele com aquele toque de bebê nhaaaaa♥
  No fim esse produto me surpreendeu bastante, está ajudando muito minha pele, ainda mais associado com um sabonete para espinhas que uso.  A embalagem é bem interessante, não pesa tanto, porém já levei ele pra casa de uma amiga e acabou abrindo na viagem (ainda bem que botei em uma sacola).
  Nota: 9,5 (ainda vou pensar em uma forma melhor de dar a nota pra os produtos)

  Acho que é isso, Beijos e boa noite :3

Um comentário:

  1. Eu adoro produtos da avon ^^ eu só uso maquiagens de lá os motivos é porque são de qualidade ( não agride meu rosto) e tb não é tão caro ^^
    Bjokasss

    ResponderExcluir

Comente...
Sua opinião é MUITO importante pra mim ;)