segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mudanças completas

Olá amoras,
Como estão?
Então acabei com as mudanças do blog e ele ficou assim óooooo XD
Obrigada pelos links que vocês mandaram, tinham temas lindos, mas eu não consegui colocar, então fiz isso simples no braço e até que gostei.
Espero que vocês gostem, apaguei algumas postagens pois tenho esse blog desde 2009 e algumas coisas mudam como nossa forma de escrever e etc. Algumas postagens tinham cores diferentes e eu não tava afim de ficar mudando tudo. Hoje em dia também acho que tenho mais noção do que é ter um blog, leio muitos outros e sabe tem coisas que depois de um tempo bate até uma vergonha alheia de si mesmo WTF.
O nome do blog que desde de 2009 era MY NEW PERSPECTIVE mudou para KOHI TO KEKI e o endereço de annperepective.blogspot.com para kohitokeki.blogspot.com.
Mas porque Ana Beatriz?
Bem, eu respondo. Já que fiz uma limpa no blog quis mudar pra esse nome que é em japonês e quer dizer simplesmente Café e bolo, o que pra mim representa muito mais que isso, representa também um pouco dos meus sonhos, já que vendo cupcakes na escola pra conseguir alguns deles que precisam do material pra se concretizar. Pela alegria que me dar fazer isso de vender e pelas ótimas pessoas que conheci a partir disso tudo. Por ser um nome em japonês também, representa minha vontade de aprender a língua (como também outras asiáticas, mas principalmente essa) e de viajar para ver tantas coisas do mundo que é um dos meus maiores sonhos. Tenho também mais um pequeno sonho de me vestir melhor com alguns elementos lolita, mesmo que algo mais casual (também gosto de coisas de outras modas japonesas).

Acho que era isso que tinha pra dizer, próximos posts responderem a tag que fui indicada pela Milky e Sally <3
Beijos.
Ps: O que acharam de tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...
Sua opinião é MUITO importante pra mim ;)