quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tag 11 perguntas parte 2

Agora irei responder as perguntas da Milky, yay.

1- Qual filme você já perdeu as contas de quantas vezes já assitiu?
Harry Potter, principalmente os 3 primeiros, pois antigamente eu tinha mais tempo pra ficar assistindo e tinha aquilo de criança de assistir sem enjoar e conseguir reviver aquela mágica emoção.

2- Qual ser místico é o seu favorito?
Acho a Fênix uma criatura linda, mas gosto de muitas outras criaturas e seres como bruxos, dragões, fadas, duendes, sereias...

3- Que personagem ( de livro, série, anime, filme) você gostaria de ser?
Acho que gostaria de ser a Hermione Granger, gosto muito de sua inteligência, gostaria muito de ser inteligente como ela. Mas sei lá nunca pensei muito nisso .-. tipo tem alguns personagens que gosto mas não pensaria em ser em todo momento somente gostaria de ter algumas características e viver alguns daqueles momentos, porém como eu mesma mesmo eu não sendo muito interessante.

4- Qual cor cai melhor em você?

Preto, vermelho, azul, branco são as que mais uso em roupas.

5- Uma pessoa que te inspira.
Nossa to mundo Harry Potter aqui mas tenho que dizer que a J.K. é uma pessoa que pensei logo. Não só pela escrita dela, mas pelo fato dela ter passado por coisas ruins na vida dela, conseguir se levantar e ser uma pessoa de sucesso.

6- Onde você gostaria de morar?
Eu tenho o pensamento de não ter local muito fixo de moradia, mas acho que não quero viver no Brasil eu até gosto do país como um todo é bonito e rico de tantas coisas, mas eu não gosto da forma que ele é organizado e da expectativa de vida e crescimento que tenho aqui, principalmente para quem como eu não nasceu em berço de ouro. Acho que outros países dão muitas oportunidades para meu crescimento, para minha educação e saúde.

7- O que de mais inusitado aconteceu com você?
Acho que foi esses dias, um pedido de namoro de um Coreano sendo que tínhamos trocados as primeiras mensagens um dia antes, foi bem engraçado XD

8- Qual sua citação favorita?
"Happiness can be found even in the darkest of times, if one only remembers to turn on the light." Alvo Dumbledore

Segura essa fã de Harry Potter dando aloka aqui XD

9- O que você mais gosta de fazer?
Viajar, sair, ver o mundo. Cozinhar, cantar, fazer coisinhas tipo DIY(do it yourself), comer, me vestir do jeito que eu quero. Me maquiar isso me da segurança, ficar na internet, ler... sei lá mais o que

10- Gosta de seu emprego/escola onde estuda?
Eu gosto sim, as vezes é muito estressante minha escola que pode ser considerada emprego também já que eu faço iniciação científica e vendo os cupcakes, mas eu aprendo muito com tudo e fiz bons amigos também.

11- Qual seu passeio preferido?
Meu melhor passeio foi ir pra Pernambuco, mas eu gosto de passeios simples onde se ri com as pessoas que a gente ama :3

Pessoas que quero que participem da tag:
4-Nine
5-Gabe 
10-Mari
11- Hoshi

Minhas Perguntas:
1- O que você mais gosta de fazer?
2- Você já mudou muito ou é uma pessoa estável?
3- Qual seu doce preferido?
4- Onde você gostaria de visitar e/ou viver?
5- Como você era ou é na escola?
6- Qual é a melhor hora do dia?
7- Em qual mundo fictício você gostaria de viver?
8- Qual moda ou estilo você acha lindo?
9- Qual momento você gostaria de viver?
10- Que livro, música, filme, banda e seriado você acha que todos deveriam ler/ouvir/assistir?
11- Diga algo em você que seja peculiar.

Beijos e até mais ^^
ps: Não sei como será agora que mudei o link do blog, tentarei avisar a todas, porém estou com medo de perder alguns contatos...

Um comentário:

  1. Olha, eu poderia até fazer a tag... Só que já fiz ela uma vez.
    Fica para uma próxima :3

    ResponderExcluir

Comente...
Sua opinião é MUITO importante pra mim ;)