quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Resultado do Sorteio

Olá amoras,
Hoje é o dia do resultado do sorteio do blog e por pouco eu não esqueci. Desculpas mas eu fiquei isolada esses dias na casa da avó de uma amiga, lá não tem sinal de celular, não tem telefone fixo e não tem internet e apesar de tudo foi bem engraçado até XD
Só 6 pessoas participaram do sorteio :\ fiquei tristinha por isso, mas agradeço cada uma dessas participações, acho que o feriado do carnaval não favoreceu muito, muita gente viaja, fica sem internet. Mas eu nem pensei nisso, eu nem tinha me ligado que o carnaval ia ser essa semana. Espero ter mais gente concorrendo no próximo sorteio.
Ah muito obrigada também as duas novas seguidoras, sejam muito bem vindas ao blog ^^
Sem mais delongas, quem ganhou fooooooiiii











Vejam com os próprios olhos....










Parabéeeeeeeens Nine e obrigada a todas leitoras que participaram. Não fiquem triste nunca ganhei nenhum sorteio e sei como é T_T
Logo, logo terá um novo e vocês terão mais sorte *O*

Nine mandarei o e-mail pra você agora o/

Beijos pra vocês, see you later

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...
Sua opinião é MUITO importante pra mim ;)