segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tag 11 perguntas parte 1

Hey amoras,
Eu fui indicada para essa tag pela Milky e pela Sally como eu disse no último post, que eu indico para todas leitoras lerem, pois nele explica algumas mudanças que ocorreram no blog como mudança de nome e endereço.
Primeiro irei postar as perguntas da Sally e as 11 coisas sobre mim, no próximo post serão respondidas as 11 perguntas da Milky e irei indicar vocês para fazerem ^^

Bem as regras são:
♥Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
♥Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
♥Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
♥Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
♥Não indique a tag para quem já te indicou.
Foto na praia detonaaaada XD


11 coisas sobre mim:
1- Eu sempre morei no mesmo lugar. Eu não gosto daqui e sonho muito em sair logo que possível.
2- Quero muito viver viajando, viagens são coisas tão lindas que nos fazem sentir como criança novamente descobrindo um novo mundo.
3- Eu tenho 0,7 graus no olho esquerdo e 0,5 graus no olho direito de astigmatismo, mesmo assim costumo usar bastante meu óculos. Uso óculos desde meus 6 anos.
4- Eu já acreditei ser uma bruxa no meu auge pottermaniaco e sinceramente eu gostaria que isso fosse verdade.
5- Eu acho o mundo real um saco e certas vezes me recuso acreditar que a vida é assim.
6- Eu não consigo gostar muito da cor rosa, mas hoje em dia gosto de algumas coisas, como algumas roupas lolitas. Não sei se eu usaria. Eu comecei a não gostar de rosa, partindo do princípio que o todo impõe que as meninas tem que gostar e quando você vê está cheeeeeeeeia de coisas de uma cor só.
7- Eu não tenho lá muitos amigos e muitas vezes me sinto só e incompreendida.
8-As pessoas costumam sempre me achar estranha e me chamar de estranha pelo menos uma vez.
9- Tenho problemas com auto estima, sou insegura e medrosa. Yeah vocês devem estar correndo de mim já oh god XD
10- Sou muito chorona e sensível :~ As vezes quando começo a chorar, ninguém segura.
11- Eu comprei um Cd do rouge quando tinha sei lá 10 anos, tinha glitter na capa. É enterra a cabeça aí Ana Beatriz.
Ah gente eu realmente não sei se ficou muito bom mas enfim, as perguntas da Sally:
1- O que você nunca esquece de colocar na bolsa?
Pente. Desde que eu cortei meu cabelo com uns 15 anos bem curto e ele ficava sempre meio estranho criei o hábito de cuidar mais do meu cabelo e de pentear mais para ele ficar meio souumleãobjs.
2- Qual sua viagem dos sonhos?
Eu penso em fazer váaarias viagens, principalmente na Ásia por alguns países serem muito interessantes. Acho que na que eu mais penso é no Japão pois lá tem tanta coisa linda e diferente seria uma viagem extremamente satisfatória e mágica.

3- Que música você gosta de ouvir quando está sozinha?
Depende muito, quase sempre perfume ou alguns grupos de kpop aí me empolgo canto tudo errado e tento dançar. Algumas músicas de rock quando to p da vida mais agitadas e até músicas mais calmas. Dou um show XD
4- Qual seu desenho da Disney favorito?
Que difícil, mas acho que Mulan. Eu tive até uma aniversário dela com 5 anos, tinha um album e ainda lembro de eu ir ver o filme no cinema *O*
Quem dera que tirar maquiagem fosse fácil assim...
5- O que você mudaria em você mesma?
Acho que meu jeito de levar as coisas, muitas vezes eu tenho pensamentos que acabam comigo.
6- Se você ficasse milhonaria qual a primeira coisa que você compraria?
Eu sei que seria difícil, mas em primeiro lugar eu tentaria ajudar algum instituição não sei e depois passagens pra viajar. Jogos, algumas roupas (meu armário ta muito tenso) e claro um investimento mais concreto para meu dinheiro render.
7- Em que você pensa antes de dormir?
Em como foi o dia e sempre que lembro penso e peço para melhorar como pessoa.
8- Qual seu animal de estimação?
Uma gata chamada Preciosa ♥
Sim ela tem um rabinho:3 Ela nasceu assim.

9- Você é satisfeita com seus cabelos?
Não muito, eu até acho que ele é bonito, mas as vezes ele se rebela contra mim e ninguém consegue doma-lo.
10- Qual é a pessoa que você mais gosta no mundo?
Eu gosto muito de alguns amigos (as) Isabela, Neto,Pâmela,Victor e alguns outros amigos não só reais como os que conheço pela internet, muitoos agora no interpals. São as pessoas que alegram meu dia XD
11- O que você mudaria no mundo?
Eu destruiria a tristeza e todas as coisas ruins que apertam nosso coração tantas e tantas vezes.

Quero agradecer as duas por terem me passado a tag. E Sally:
" 10. Quais são as blogueiras/vlogueiras que te inspiram?
Eu acompanho poucos blogs... Kitty, a Kao, a Rê, a Milky e a Ana Beatriz. "
Serio que me senti muito feliz *O* ainda mais por ficar entre tais blogueiras.

Beijos amoras e até a próxima. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...
Sua opinião é MUITO importante pra mim ;)